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farmacêutico no uruguai,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O relacionamento de Cortana e Master Chief foi uma parte essencial da história de ''Halo 4'', parte do desejo de apresentar uma história mais humana. O diretor criativo, Josh Holmes, observou que Cortana era de certa forma mais humana que Master Chief, e a ideia de que Chief lidaria com sua humanidade ao mesmo tempo em que ele estava perdendo Cortana falou com ele. A mãe de Holmes foi diagnosticada com demência durante o desenvolvimento, e suas lutas na vida real serviram para a caracterização da queda de Cortana ao ''rampancy'' e no relacionamento de Chief e Cortana. A nova aparência de Cortana para ''Halo 4'' foi uma das mudanças mais dramáticas do jogo. No início da produção, artistas conceituais criaram uma variedade de "ideias malucas" e explorações de como a Cortana poderia parecer. Designs 2D promissores foram transformados em maquetes 3D simples para prototipá-los no motor do jogo. O artista de personagens Matt Aldridge lembrou que Cortana foi um dos personagens mais difíceis de imaginar no jogo por causa de como a personagem é amada pelos jogadores; Um dos objetivos de Aldridge era criar uma personagem em que linhas de código rolantes fluíssem ininterruptamente dos pés até a cabeça. O diretor de arte Kenneth Scott foi responsável pelo design final de Cortana. A captura de movimento da personagem foi realizada por Mackenzie Mason.,Mas, apesar do “aparente” abandono, a cidade ainda guarda suas surpresas. Como a cultura do vaqueiro, praticada pelos homens das duas famílias que saem sertão a fora para cuidar do gado, e dos vaqueiros que pra lá viajam a cavalo para a festa da padroeira..
farmacêutico no uruguai,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O relacionamento de Cortana e Master Chief foi uma parte essencial da história de ''Halo 4'', parte do desejo de apresentar uma história mais humana. O diretor criativo, Josh Holmes, observou que Cortana era de certa forma mais humana que Master Chief, e a ideia de que Chief lidaria com sua humanidade ao mesmo tempo em que ele estava perdendo Cortana falou com ele. A mãe de Holmes foi diagnosticada com demência durante o desenvolvimento, e suas lutas na vida real serviram para a caracterização da queda de Cortana ao ''rampancy'' e no relacionamento de Chief e Cortana. A nova aparência de Cortana para ''Halo 4'' foi uma das mudanças mais dramáticas do jogo. No início da produção, artistas conceituais criaram uma variedade de "ideias malucas" e explorações de como a Cortana poderia parecer. Designs 2D promissores foram transformados em maquetes 3D simples para prototipá-los no motor do jogo. O artista de personagens Matt Aldridge lembrou que Cortana foi um dos personagens mais difíceis de imaginar no jogo por causa de como a personagem é amada pelos jogadores; Um dos objetivos de Aldridge era criar uma personagem em que linhas de código rolantes fluíssem ininterruptamente dos pés até a cabeça. O diretor de arte Kenneth Scott foi responsável pelo design final de Cortana. A captura de movimento da personagem foi realizada por Mackenzie Mason.,Mas, apesar do “aparente” abandono, a cidade ainda guarda suas surpresas. Como a cultura do vaqueiro, praticada pelos homens das duas famílias que saem sertão a fora para cuidar do gado, e dos vaqueiros que pra lá viajam a cavalo para a festa da padroeira..